Um cão dinamarquês azul chamado George, com uma altura de quase 1,10 metros em suas quatro patas e com o incrível peso de 110 kg, poderia converter-se no maior cão do mundo, após que seus dados sejam processados pelo livro Guinness dos recordes.
Os donos do cão de quatro anos de idade, David e Christine Nasser, já entraram em contato com os responsáveis do livro Guinness dos recordes perguntando se seu mascote é mesmo o maior cão do mundo. O casal de Tucson, Arizona, tem a esperança de que George herdará a coroa que anteriormente era de Gibson, um cão dinamarquês arlequim quem morreu de câncer em agosto passado.
Gibson, nascido em 2002, por sua vez tomou o título de maior cão do mundo de Harvey que media 1 metro no ano 2004.Com uma altura de 1,08 metros de altura, Gibson, o gigantesco dinamarquês arlequim morreu em agosto em Sacramento, Los Angeles.
Por sua vez George, que parece mais um cavalo miniatura que um cão, consome 50 kg de ração por mês e dorme só em sua própria cama de casal. George tem inclusive sua própria página no Facebook e no Twitter para ser seguido por seus fanáticos.O casal quem cria George desde que tinha 7 semanas de idade, permitiam que ele dormisse na cama com eles, mas disseram que nunca esperaram que George cresceria tanto. Eventualmente tiveram que levá-lo para sua própria habitação quando ele cresceu demais para compartilhar a mesma cama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário